Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Fred puxa Larissa pelo braço ao serem encurralados por fãs: "Que tenso"

Rodeados por fãs no hotel, Fred puxa Larissa pelo braço para não deixar a ex-sister conversar com os admiradores e desagrada a multidão; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fred puxa Larissa pelo braço ao serem encurralados por fãs: "Que tenso" - Reprodução/Twitter
Ex-BBB Fred puxa Larissa pelo braço ao serem encurralados por fãs: "Que tenso" - Reprodução/Twitter

O casal de ex-BBBs Fred Bruno e Larissa Santos acabou virando assunto entre os usuários da web nesta terça-feira (26). Isso porque, cumprindo a agenda atarefada da Globo pós-reality, os pombinhos foram encurralados por fãs no saguão do hotel em que estão ficando.

Um grupo recheado de admiradores aproveitou o momento de saída e entrada dos famosos para tentar tirar fotos e bater um papo. Porém, em determinado momento, Fred foi flagrado puxando Larissa pelo braço para que eles fossem embora.

A personal trainer, sendo levada pelo namorado, tentou tranquilizar os fãs que ficaram insatisfeitos com a saída repentina do casal. "Na volta eu tiro [foto], na volta eu tiro", disse a famosa sendo arrastada para fora, mas seguida pelos admiradores.

É claro que a web teve uma reação ainda mais grave ao ocorrido. Muitos ficaram incrédulos com a reação de Fred. "Infelizmente são as escolhas dela, né? Uma pena, porque a Larissa tem muito potencial pra brilhar sozinha", disse um. "Que tenso", apontou outro. "Já vi esse filme", disse mais um.

QUEBROU O PROTOCOLO

O ex-BBB Fred do Desimpedidos causou um pequeno alvoroço durante o programa de terça-feira (25), ao quebrar o protocolo e reclamar sobre os privilégios que alguns apresentadores tiveram durante a edição do BBB23.

Tudo começou quando um VT foi mostrado, exibindo o diretor Boninho e os apresentadores Paulo Vieira, Tadeu Schmidt e Dani Calabresa brincando de ‘Tiro, Porrada & Bomba’. Fred então comentou sobre a brincadeira.

"Maravilhoso esse VT aí, né? Mas a gente estava reclamando aqui se a gente não podia pular na piscina com tinta. Aí a Paula falou, Deus tem seus preferidos. É que vocês estavam com 'Deus' lá dentro, né", disse Fred.