Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fanatismo?

Fãs financiam noite romântica de Eslovênia e Lucas e polêmica se instala: "Absurdo"

Casal do BBB22: Fãs financiam noite com jantar e passeio de helicóptero de Lucas e Eslovênia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs financiam noite romântica de Eslovênia e Lucas e polêmica se instala - Reprodução/Twitter
Fãs financiam noite romântica de Eslovênia e Lucas e polêmica se instala - Reprodução/Twitter

O casal Eslovênia Marques e Lucas Bissoli recebeu um presente dos fãs na noite desta quinta-feira (21).

Nas redes sociais, os namorados, que se conheceram no BBB22, revelaram que ganharam um passeio chiquérrimo de helicóptero e um jantar a dois, financiado pelos fãs.

"Nossa noite! Obrigada por essa experiência, Eslus. Vocês são incríveis", escreveu a pernambucana na legenda de uma foto.

O ato dos fãs dividiu opiniões nas redes sociais. "Gente, tantas pessoas perdendo suas casas, por conta da chuva, passando fome e a galera dando presente pra quem tem condições de fazer isso. Eu acho um absurdo, mas assim, o dinheiro é de cada um, e fazem o que querem", disparou uma usuária do Instagram. Confira:

HARMONIZADA

A ex-BBB Eslovênia Marques decidiu dar uma repaginada no visual após deixar a casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil. Participante da 22.ª edição, a modelo decidiu seguir o costume e fazer uma harmonização facial

No Instagram de uma clínica de estética de São Paulo, a morena surgiu bem diferente após realizar alguns procedimentos estéticos. Porém, não foi nada pesado. 

Segundo o estabelecimento de luxo, Eslô optou por algo sútil. Ela fez um preenchimento de olheiras com o famoso ácido hialurônico e deixou o rosto mais "simétrico".