Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Outra pessoa? Ex-BBB Eslovênia passa por harmonização facial e resultado choca

Ex-BBB Eslovênia passa por harmonização e seguidores ficam impressionados com a mudança; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra pessoa? Ex-BBB Eslovênia passa por harmonização facial e resultado choca - Reprodução/Instagram
Outra pessoa? Ex-BBB Eslovênia passa por harmonização facial e resultado choca - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Eslovênia Marques decidiu dar uma repaginada no visual após deixar a casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil. Participante da 22.ª edição, a modelo decidiu seguir o costume e fazer uma harmonização facial. 

No Instagram de uma clínica de estética de São Paulo, a morena surgiu bem diferente após realizar alguns procedimentos estéticos. Porém, não foi nada pesado. 

Segundo o estabelecimento de luxo, Eslô optou por algo sútil. Ela fez um preenchimento de olheiras com o famoso ácido hialurônico e deixou o rosto mais "simétrico". 

"Foi realizado preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico e na assimetria de mandíbula e mento", explicou a clínica em um post feito nesta quarta-feira (20).

Nos comentários da publicação, diversos seguidores aplaudiram a mudança delicada, porém bela. "Ficou super natural, amei", babou um. "Ainda mais linda", elogiou outro.

JUNTINHOS

A ex-sister Eslovênia Marques roubou a cena ao surgir coladinha com Lucas Bissoli na primeira aparição em público do casal que se formou durante o BBB22.

Nesta sexta-feira (15), os dois foram ao Baile do Abrava, evento organizado por Tiago Abravanel que agitou São Paulo e reuniu muitos famosos e ex-participantes do reality.

Para a ocasião, ela escolheu um conjuntinho rosa curtíssimo com direito a um decote generoso. Com as costas nuas e os cabelos presos, ela mostrou porque era uma das mais belas da edição.

Veja: