Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Famosas! Ex-BBBs Juliette Freire e Carla Diaz ganham curtidas da modelo Khloé Kardashian

A celebridade americana andou dando uma olhada nas redes sociais das duas e elas receberam diversos likes!

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas! Ex-BBBs Juliette Freire e Carla Diaz ganham curtidas da modelo Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram
Famosas! Ex-BBBs Juliette Freire e Carla Diaz ganham curtidas da modelo Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram

Algumas semanas depois do fim do BBB21, os ex-participantes estão curtindo toda a agitação e fama que vem após o programa.

Fazendo sucesso nas redes sociais, Juliette Freire, campeã do programa, já acumula quase 30 milhões de seguidores. Carla Diaz, sétima eliminada do BBB21, já tem mais de 9 milhões.

Nesta terça-feira (25) os seguidores das musas se impressionaram com uma pessoa entre as curtidas. As fotos das duas foram curtidas por ninguém menos que a modelo Khloé Kardashian! A celebridade curtiu as últimas cinco fotos de Juliette Freire e duas fotos de Carla Diaz

A paraibana, inclusive, publicou um vídeo em que brincava com as comparações que fazem da cantora Anitta e Kim Kardashian, referindo a si mesma como Kylie Jenner, irmã mais nova da estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians.  

GATA!

Nesta terça-feira (25), Juliette Freire agitou as redes sociais ao surgir sem lingerie e só de roupão em um clique ousado.

A campeã do BBB21 posou em frente a um espelho, deixou a roupa escorregar no ombro e fez parte do colo ficar em evidência.

"De cara e alma lavada, pronta para começar o dia e já na dúvida de qual foto posto. Pois vão duas. Faltava nada, sobrava amor. Continuem se cuidando, também", escreveu ela em seu perfil.

Os fãs, claro, babaram pela publicação. "A mulher mais linda do Brasil", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Deusa".