Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Famosas cogitadas para o BBB24 dividem opiniões na web: "Mais do mesmo?"

O BBB23 nem acabou, mas já está circulando a informação de duas famosas cogitadas para a próxima edição; confira!

Renata Garre Publicado em 24/04/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas cogitadas para o BBB24 dividem opiniões na web: "Mais do mesmo?" - Reprodução/ Globo
Famosas cogitadas para o BBB24 dividem opiniões na web: "Mais do mesmo?" - Reprodução/ Globo

Com a final do BBB23 se aproximando, muitas estão sendo as especulações para a próxima edição. Agora, a informação que circula, é que Jojo Todynho e Nicole Bahls, ex-participantes de A Fazenda, da Record, podem integrar o elenco do BBB24. 

A notícia é do colunista Gabriel Perline, do Portal IG. Uma página de entretenimento chegou a divulgar o assunto e dividiu opiniões na web. Na publicação, eles ainda falaram sobre como funcionará o Big Brother Brasil 24:

"Nesse terceiro grupo que o Boninho revelou que terá no elenco além dos pipocas e camarotes, podemos contar com a presença, além de ex-BBBs, de ex-participantes de realities da concorrência. Jojo e Nicole seriam nomes cotados para essa participação. Será? Vocês gostariam de vê-las no BBB?", questionou o perfil. 

Nos comentários, o público respondeu: "Mais do mesmo? Que bela ideia, hein?", ironizou uma. "As duas na mesma edição? É gastar todas as fichas de uma vez só. Podia colocar em edições diferentes, pra garantir o entretenimento!", apontou outra. "Sem famosos no BBB, por favor", sugeriu uma terceira. 

BONINHO DESAGRADA PÚBLICO

Aparentemente, o Big Brother Brasil está prestes a perder o seu posto de 'reality mais queridinho do Brasil'. Uma prova disso foi a resposta do público pelo anúncio feito por Boninho na última quinta-feira (20) sobre a edição de 2024. 

Segundo o diretor, a edição do ano que vem aceitará inscrições de pipocas (pessoas não famosas), camarote (pessoas famosas) e ex-BBB. Mesmo que o último grupo anunciado tenha dado um sobressalto nos internautas, a novidade não animou os telespectadores, que já previram um fracasso maior do que a edição atual. 

"Está querendo recuperar o dinheiro que perdeu nessa edição flopada", detonou um. "Flop total, deveriam acabar com esse programa", disse outro. "Para quem vai se inscrever, já vão montando o personagem para conquistar os bobos de plantão!", afirmou mais um.