Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Expulsa do BBB22, ex-sister Maria opina sobre agressão de Bruna: "Tão querendo"

Ex-sister Maria opina sobre a suposta agressão de Bruna Griphao e tira onda na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expulsa do BBB22, ex-sister Maria opina sobre agressão de Bruna: "Tão querendo" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Expulsa do BBB22, ex-sister Maria opina sobre agressão de Bruna: "Tão querendo" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Lembra dela? A ex-BBB Maria, que foi expulsa na última edição foi ter agredido Natália Deodato, decidiu dar sua opinião sincera nesta segunda-feira (27) ao ver que a sister Bruna Griphao está sendo acusada de agredir Amanda no BBB23. 

Para quem não lembra, a cantora foi convidada a se retirar da última temporada após bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia. Maria chegou a pedir desculpas por ter machucado a confinada, mas precisou sair do reality mesmo assim. Afina, regras são regras.

Em seu Twitter, a famosa acabou tirando onda ao ver o que está acontecendo. Isso porque não é a primeira vez que um brother é acusado de agredir alguém. A própria aliada de BrunaLarissa Santos já foi acusada pela web de ter agredido Fred e a amiga atriz.

"Esse ano vocês tão querendo a expulsão de alguém de qualquer jeito, né? Toda semana vai parar nos trends", escreveu ela na rede social, adicionando diversos emojis de risada. Nos comentários, os fãs também deixaram suas visões sobre o assunto.

"Eles estão desesperados. Tá muito feio", disse um. "A galera tá com muito tempo livre, Maria. Aí ficam inventando moda", opinou outro. "Você foi muito injustiçada", escreveu um terceiro. "Se te expulsaram, que expulsem o resto", disse ainda outro.

VAI SAIR?

Após muito suspense, as imagens da briga completa entre Bruna Griphao e Ricardo finalmente caíram nas redes sociais nesta segunda-feira (27). O vídeo, até o momento inédito, mostra o momento exato em que a atriz acerta um soco no olho de Amanda.

Apesar das câmeras terem mudado no momento em que ocorria a treta, usuários das redes sociais conseguiram acesso ao vídeo, que mostra o início do barraco entre os dois, com Bruna se exaltando e partindo para cima de Ricardo.