Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Bateu mesmo?

BBB23: Vídeo inédito mostra suposta agressão de Bruna e aumenta chance de expulsão

Em vídeo até o momento inédito, Bruna Griphao comete suposta agressão ao atingir rosto de Amanda em cheio; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Vídeo inédito mostra suposta agressão de Bruna Griphao - Reprodução/TV Globo
BBB23: Vídeo inédito mostra suposta agressão de Bruna Griphao - Reprodução/TV Globo

Após muito suspense, as imagens da briga completa entre Bruna Griphao e Ricardo finalmente caíram nas redes sociais nesta segunda-feira (27). O vídeo, até o momento inédito, mostra o momento exato em que a atriz acerta um soco no olho de Amanda.

Apesar das câmeras terem mudado no momento em que ocorria a treta, usuários das redes sociais conseguiram acesso ao vídeo, que mostra o início do barraco entre os dois, com Bruna se exaltando e partindo para cima de Ricardo.

"Ele é muito mal educado, mano, ele precisa se tratar", comenta a atriz com as amigas, enquanto ele conversava com Key no sofá. Irritado, ele rebate: "Não preciso me tratar não, você também precisa". Bruna perde a cabeça.

Aos berros e apontando o dedo na direção dele, a famosa parte na direção do sofá: "Abaixa o seu tom de voz", avisa. Guimê tenta impedi-la e ela quase o acerta para se soltar. "Você não vai gritar comigo assim, não. Eu não tenho medo de você, não", completa.

Em um momento, Larissa tenta segurar Bruna, que, ao tentar se soltar, acerta com tudo o rosto de Amanda. Apesar de não ter atingido a amiga porque queria, é visível que a atriz reagiu com violência ao toque de Larissa. Confira os vídeos:

BRUNA SE DESESPERA COM CHANCE DE SER EXPULSA

A sister Bruna Griphao teve uma crise de choro nesta segunda-feira (27) após perder a cabeça e discutir feio com Ricardo em uma confusão que não foi ao ar. Com risco de ser expulsa da casa, ela se desesperou e precisou ser consolada.

"Eu não queria ter chegado nesse lugar com ninguém aqui dentro", disse ela aos prantos. A sister ganhou apoio de MC Guimê, que passou pano para a atriz que segue muito abalada. "Uma das coisas mais bonitas de quando uma pessoa erra é o arrependimento sincero", disse ele. 

Depois, Ricardo entrou no quarto e a sister seguiu desabafando. "Era pra eu ter deixado você ser grosso e estúpido sozinho, mas eu não consegui", afirmou ela. "Você já gritou comigo várias vezes e eu sempre deixei pra lá. Eu sempre deixei", lamentou ela.