Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex de Lucas do BBB 24 é internada após fim de casamento: "Sendo monitorada"

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique do BBB 24, é internada após fim de casamento e dá atualização de estado de saúde; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique do BBB 24, é internada após fim de casamento e dá atualização de estado de saúde: "Sendo monitorada" - Reprodução/Instagram
Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique do BBB 24, é internada após fim de casamento e dá atualização de estado de saúde: "Sendo monitorada" - Reprodução/Instagram

Camila Moura, ex-companheira de Lucas Henrique do BBB 24, surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (6) ao anunciar que está hospitalizada. Após ganhar destaque nas redes sociais por anunciar o término de seu relacionamento com o brother, ela revelou que precisou de cuidados médicos devido a um pico emocional.

"No momento, a Camila está hospitalizada desde às 8h da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada. Ela chegou num ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo logo está de volta. Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho", declarou o perfil de Camila em comunicado no Instagram.

Recentemente, Camila utilizou sua rede social para compartilhar fotos todas rasgadas ao lado de Lucas e imagens de suas malas prontas após o término do relacionamento. Isso ocorreu depois que Lucas foi flagrado flertando repetidamente com Pitel dentro da casa do BBB 24. Camila interpretou esses flertes como traição e expressou publicamente sua torcida por Davi, rival declarado do agora ex.

Irmãs de Lucas soltam podres da ex-cunhada

Rose Ferreira e Carla Cristina, irmãs de Lucas Henrique, detonaram a ex-cunhada, Camila Moura, nas redes sociais. A Professora de História terminou o casamento com o rapaz enquanto ele está BBB 24 após um flerte que ele teve com Pitel, mas foi exposta pela família do ex.

As duas publicaram prints de conversas com a ex-cunhada, onde prestam apoio “Você não passa de uma mentirosa e aproveitadora”, detonou Rose nos stories de seu Instagram. “Camila Moura, como você falou que a família do Lucas não te deu apoio, aqui está a prova de que você não passa de uma mentirosa e aproveitadora. Tanto, que você está se aproveitando da situação do chifre, que você nem levou, pra ganhar dinheiro e fama. Aproveite sua fama. Porque sem conteúdo não há fama”, completou.