Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONARAM

BBB 24: Irmãs de Lucas soltam podres da ex-cunhada: “Mentirosa e aproveitadora”

Irmãs de Lucas Buda soltam podres e detonam ex-cunhada, Camila Moura, que terminou o casamento enquanto o rapaz está no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Moura foi detonada pelas irmãs de Lucas Henrique - Reprodução/Instagram
Camila Moura foi detonada pelas irmãs de Lucas Henrique - Reprodução/Instagram

Rose Ferreira e Carla Cristina, irmãs de Lucas Henrique, detonaram a ex-cunhada, Camila Moura, nas redes sociais. A Professora de História terminou o casamento com o rapaz enquanto ele está BBB 24 após um flerte que ele teve com Pitel, mas foi exposta pela família do ex.

As duas publicaram prints de conversas com a ex-cunhada, onde prestam apoio “Você não passa de uma mentirosa e aproveitadora”, detonou Rose nos stories de seu Instagram. “Camila Moura, como você falou que a família do Lucas não te deu apoio, aqui está a prova de que você não passa de uma mentirosa e aproveitadora. Tanto, que você está se aproveitando da situação do chifre, que você nem levou, pra ganhar dinheiro e fama. Aproveite sua fama. porque sem conteúdo não há fama”, completou.

Carla também usou seu perfil para criticar Camila. Ela compartilhou um texto, que destacada que a ex-mulher de seu irmão estava ignorando as tentativas de contato da família. “Pois é, pessoa ingrata é a pior coisa que tem na vida”, frisou.

Ao Jornal O Globo, Carla disse o que pensa sobre a atitude do irmão no BBB 24: “Acho que ele tentou uma aliança de jogo com ela e nessa aproximação, em um momento de festa, descontração, ele acabou esquecendo do jogo. Não passo pano para a atitude dele, não achei legal. Acho que foi mais uma estratégia de jogo, mas entendo ela [Camila] interpretar de outra maneira. Porque é como ela, como mulher, está se sentindo”, contou.

CAMILA MOURA É INTERNADA

A recém-influenciadora digital Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, foi hospitalizada nesta quarta-feira (6). Ela teve uma forte crise de dor e precisou ser medicada às pressas no centro médico.

Em um comunicado nas redes sociais, é informado o quadro da Professora de História: "Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem, para saber se a Camila realmente está internada, no momento a Camila está hospitalizada desde das 8 da manhã quando teve um crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada!", inicia uma nota.