Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OSTENTAÇÃO

Ex-BBB Viih Tube revela que já ganhou valor do prêmio após saída do reality global: ''Muito trabalho''

Após participação polêmica no BBB21, atriz conta que rotina intensa de trabalho rendeu frutos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube revela que já ganhou valor do prêmio após saída do reality global - Instagram
Ex-BBB Viih Tube revela que já ganhou valor do prêmio após saída do reality global - Instagram

Milionária! Viih Tube contou aos seguidores que já conquistou o valor de R$ 1,5 milhão, mesmo valor pago à grande vencedora do Big Brother Brasil 21,Juliette Freire.

Nas redes sociais, a atriz foi questionada por um de seus internautas se já havia feito o valor da premiação, após sua eliminação com grande índice de rejeição do reality global.

Sincerona, a youtuber disse que trabalhou muito e atingiu o objetivo milionário: “Já sim! Desde que eu saí, trabalhei muito. Então com muito trabalho e fazendo o que amo consegui, Deus é muito bom comigo”, disse ela.  

PRIMEIRO SALÁRIO

Recentemente, a ex-sister contou sobre algo que ainda não tinha falado e revelou como foi sua reação quando ganhou seu primeiro salário. Vale lembrar que a influenciadora grava vídeos para a internet desde os 13 anos.

"A notificação do Youtube vem em inglês e eu tinha 15 anos e não entendi nada, era um e-mail enorme cheio de palavras difíceis, pedindo muitos dados bancários e de cara achei que tinha violado algum direito autoral e que estava devendo 100 dólares, que era o valor que na verdade eu tinha ganhado. Fiquei desesperada e gaguejei contando para minha mãe. Quando a moça do banco disse que eu estava ganhando, choramos de rir e de felicidade", contou ela.

Veja: