Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Viih Tube relembra susto quando ganhou primeiro salário e pensou que era um golpe: "Achei que eu estava devendo"

A influenciadora contou sobre primeira vez que recebeu dinheiro gravando vídeos na internet, aos 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube relembra susto quando ganhou primeiro salário e pensou que era um golpe: "Achei que eu estava devendo" - Reprodução/Instagram/Youtube
Ex-BBB Viih Tube relembra susto quando ganhou primeiro salário e pensou que era um golpe: "Achei que eu estava devendo" - Reprodução/Instagram/Youtube

Viih Tube interagiu com seus seguidores na última terça-feira (04) e contou sobre algo que ainda não tinha falado na internet.

Um seguidor perguntou qual foi a relação da influenciadora quando ganhou seu primeiro salário. Vale lembrar que Viih Tube grava vídeos para a internet desde os 13 anos.

"A notificação do Youtube vem em inglês e eu tinha 15 anos e não entendi nada, era um e-mail enorme cheio de palavras difíceis, pedindo muitos dados bancários e de cara achei que tinha violado algum direito autoral e que estava devendo 100 dólares, que era o valor que na verdade eu tinha ganhado. Fiquei desesperada e gaguejei contando para minha mãe. Quando a moça do banco disse que eu estava ganhando, choramos de rir e de felicidade", contou ela.

Hoje com 20 anos, a ex-BBB também respondeu pergunta inusitada, sobre a mesma época em que ganhou o primeiro salário: "O que você falaria para a Vitória de 5 anos atrás?".

Viih Tube, então, respondeu: "Você superou seus medos, não tem mais medo de errar, de ser você! Você passará por muita coisa, errará muito, vai se machucar e cair diversas vezes, mas se tornará uma garota corajosa, esforçada, criativa, realizará sonhos e finalmente contará sua história que tanto sonhou colocar para fora no seu terceiro livro".

SUMIU

A ex-BBB Viih Tube deu um 'alô' na web na última segunda-feira (26) para atualizar os fãs após uma breve sumida

Utilizando a função Stories do Instagram, a loirinha contou que seu pai, Fabiano Moraes, passou por um transplante de córneas nos últimos dias e se ausentou das redes sociais. Ele sofria de ceratocone.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram