Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUPERAÇÃO

Ex-BBB Viih Tube revela abuso sexual e diz que convive com abusador: “Sou obrigada”

Viih Tube conta história de violência que viveu aos 16 anos e diz que o homem responsável trabalha no mesmo ramo que ela

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube revela abuso sexual e diz que convive com abusador - Instagram
Ex-BBB Viih Tube revela abuso sexual e diz que convive com abusador - Instagram

A ex-BBB Viih Tubefez uma revelação surpreendente e chocou seus fãs, que demonstraram uma onda de apoio após a artista falar sobre um abuso sexual que sofreu aos 16 anos.

Em seu livro, Cancelada, em que fala sobre a cultura do cancelamento, a youtuber relata alguns de seus momentos de fragilidade, entre eles, o fato de ter sido violentado por um homem que, segundo ela, é obrigada a conviver até hoje.

“Disse 'não' diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios.”, disse ela, ao revelar que o conheceu durante uma viagem, trocou alguns beijos e foi violada ao dizer não para o sexo.

A ex-sister contou ainda que teve medo de falar sobre o assunto e ser desacredita, ela disse que esse foi um dos motivos para não denunciar seu abusador, além disso, ela confessou que precisou lidar com um sentimento de culpa, que hoje ela entende não ter.

“A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.”, contou a atriz.

Veja:

CONFIRMOU

A ex-BBB Viih Tube amanheceu em meio a muitos boatos de traição e decidiu se manifesta em seu perfil nas redes sociais.

Em sequência de vídeos, ela quebrou o silêncio e não só confirmou que foi mesmo traída pelo ex-namorado Bruno Magri, como deu detalhes da história.