Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Ex-BBB Viih Tube expõe detalhes de traição do ex-namorado: “Corna”

Após rumores de que teria sido traída pelo ex-namorado, Viih Tube quebra o silêncio e faz grande revelação

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 09h15

Ex-BBB Viih Tube se manifesta e confirma boatos de traição: “Corna” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube se manifesta e confirma boatos de traição: “Corna” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube amanheceu em meio a muitos boatos de traição e decidiu se manifestar nesta segunda-feira (13) em seu perfil nas redes sociais. Em sequência de vídeos, ela quebrou o silêncio e não só confirmou que foi mesmo traída pelo ex-namorado Bruno Magri, como deu detalhes da história.

“Eu sinto que eu estou tão leve, tão feliz com vocês  que eu me achei, que eu estou sem medo de ser eu. Eu estou sentindo que eu estou sendo a versão mais real possível com vocês, então eu não vou fazer a pêssega e fingir que eu não estou vendo, é óbvio que eu estou vendo tudo”, começou ela.

Em seguida, abriu o jogo. “Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor porque não tinha necessidade, eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu jamais faria isso”, afirmou.

“O término realmente foi muito de boa, eu não meti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, ódio, não teve nada. Eu só percebi que as cosas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, não fazia mais sentido, estava tudo estranho, e aí a gente decidiu terminar”, contou a influenciadora.

Ela ainda relembrou o que havia dito quando anunciou o fim do relacionamento com o ex e garantiu que também eram pontos reais. “Esse não foi o único motivo, a história que eu contei para vocês que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais, é real, tudo muito real. Claro que a traição também desencadeou isso em mim, eu fiquei mais triste, eu não via tanta graça. Então eu decidi perdoar e terminar. E o perdão quando eu digo é perdoar pela libertação”, finalizou.

OFICIALIZOU?

A ex-BBB Viih Tube surpreendeu os seguidores neste domingo (11) ao surgir ganhando um aliança do affair Lipe Ribeiro

A youtuber viveu três dias de pegação com o ex-A Fazenda na badalada Farofa da Gkay e, agora, parece que o relacionamento está tomando proporções maiores. 

No Stories do Instagram, o gato compartilhou um vídeo da influenciadora usando um possível anel de compromisso. O adereço tem formato de coração e é da cor vermelha.