Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Ex-BBB Viih Tube expõe beijo picante que deu em Lipe Ribeiro: “Tudo em paz”

Ousada, ViihTube revelou quantas ficadas deu em noite da Farofa da Gkay

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube expõe beijo picante que deu em Lipe Ribeiro: “Tudo em paz” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube expõe beijo picante que deu em Lipe Ribeiro: “Tudo em paz” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube que está com o nome em alta nas redes sociais com a sua performance ousada na festa badalada da Farofa da Gkay causou na noite desta quarta-feira (08) ao publicar um clique para lá de quente.

É que a ruiva compartilhou um registro de um beijão picante com um dos pretendentes que ficou no evento, o ex-A Fazenda, Lipe Ribeiro. Os dois, inclusive, foram vistos juntinhos de mãos dadas na manhã seguinte à última noite da festança.

"Gente, vocês estão brigando comigo porque no carrossel que postei não tinha foto desse coiso [Lipe]. É que a gente não tem foto junto, mas tá tudo em paz. Parem de ser doidos", disse ela.

Em um vídeo que circulou aos montes na web o influenciador pergunta com quantas pessoas a youtuber havia ficado na noite anterior. "Peguei oito, mas sou sua", respondeu ela com bom humor.

FOFOQUEIRA?

A ex-BBB Viih Tube está dando o que falar após beijar, e muito, na boca durante a Farofa da Gkay e, nesta quarta-feira (08), até Ana Maria Braga comentou o assunto.

Durante o Mais Você, a apresentadora falou de alguns acontecimentos no evento de Gkay, que ocorreu por três dias em Fortaleza, e destacou a troca de beijos da ex-sister.

Nas redes sociais, após ver a repercussão, a atriz reagiu ao comentário da comandante do programa matinal. Se divertindo com a situação, ela disse: “Gente, a Ana Maria é fofoqueira igual a gente”.