Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LIVRE

Ana Maria Braga comenta beijos de Viih Tube e ex-BBB reage: “Fofoqueira”

Durante ‘Mais Você’, Ana Maria Braga comenta ‘Farofa da Gkay’ e Viih Tube se diverte com repercussão

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga comenta beijos de Viih Tube e ex-BBB reage: “Fofoqueira” - Instagram
Ana Maria Braga comenta beijos de Viih Tube e ex-BBB reage: “Fofoqueira” - Instagram

A ex-BBB Viih Tube está dando o que falar após beijar, e muito, na boca durante a Farofa da Gkay e, nesta quarta-feira (08), até Ana Maria Braga comentou o assunto.

Durante o Mais Você, a apresentadora falou de alguns acontecimentos no evento de Gkay, que ocorreu por três dias em Fortaleza, e destacou a troca de beijos da ex-sister.

Nas redes sociais, após ver a repercussão, a atriz reagiu ao comentário da comandante do programa matinal. Se divertindo com a situação, ela disse: “Gente, a Ana Maria é fofoqueira igual a gente”.

Mais cedo, a youtuber revelou que beijou 46 pessoas durante as três noites, o que deixou os fãs impressionados. "Não peguei sapinho, gente, isso que importa", afirmou ela em seu perfil.

A artista está vivendo intensamente a vida de solteira e não faz questão de negar. Ela está livre e desimpedida desde que colocou um ponto final no romance com o influenciador Bruno Magri.

Até o pai de Viih Tube falou da fase solteira da filha: "Essa minha filha está um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo", comentou Fabiano Moraes em uma publicação sobre os beijos que a ex-BBB.

Veja: