Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube causa ao aparecer com biquíni fio-dental branco: "Marcou tudo"

Em momento bem ousado, Viih Tube posou nas redes sociais com uma peça provocante que deixou o corpão todo à mostra; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube causa ao aparecer com biquíni fio-dental branco: "Marcou tudo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube causa ao aparecer com biquíni fio-dental branco: "Marcou tudo" - Reprodução/Instagram

Poderosíssima, a influenciadora Viih Tube, ex-participante do Big Brother Brasil 21, encantou os seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (12) ao aparecer em mais um clique bem ousado. Solteira, ela apareceu exibindo toda a sua beleza.

Com um biquíni branco com franjas, a jovem deixou os seguidores babando ao exibir um corpo farto e bronzeado. Com piercing estrategicamente posicionado no umbigo, cabelos ruivos bem longos e fazendo carão, ela foi muito elogiada. 

"Ô mulher linda", comentou um. "Essa sabe ser espetacular", disse outro. Houve também quem só tivesse olhos para o biquíni usado pela influenciadora. "Eu adorei, valorizou seu corpo", disse um. Um seguidor mais saidinho gostoso da peça por outro motivo. "Marcou tudo", comemorou ele.

A jovem atualmente se prepara para quebrar a internet. De acordo com o jornal Extra, a ex-BBB abriu a carteira sem dó e irá desembolsar mais de R$ 1 milhão para organizar o evento - que acontecerá no Villagio Europeu, em São Paulo. A festa terá cerca de 500 convidados e o tema será Pegação.

Quem ficará responsável por seu look será o estilista Israel Valentim. A ex-BBB aproveitou a viagem para visitar o profissional e encomendar um look poderoso. Para quem não sabe, os dois trabalham juntos desde o baile de debutante da influenciadora.

CORPÃO

A ex-BBB Viih Tube desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) ao compartilhar uma série de cliques de biquíni em seu perfil. Na legenda da publicação, ela lamentou sua última mudança no visual e abriu o coração com os fãs.

Ela contou que está com saudades dos longos cabelos loiros que estava ostentando. Segundo a influenciadora, sua mudança de visual só aconteceu porque ela estava em crise após o fim turbulento de seu namoro com Bruno Magri.

Veja: