Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Viih Tube posa de fio-dental e culpa o ex após mudança: "Surto"

Com o bumbum em evidência, Viih Tube causou nas redes sociais ao contar que se arrependeu de mudança no visual após ser traída

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube posa de fio-dental e culpa o ex após mudança: "Surto" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube posa de fio-dental e culpa o ex após mudança: "Surto" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) ao compartilhar uma série de cliques de biquíni em seu perfil. Na legenda da publicação, ela lamentou sua última mudança no visual e abriu o coração com os fãs.

Ela contou que está com saudades dos longos cabelos loiros que estava ostentando. Segundo a influenciadora, sua mudança de visual só aconteceu porque ela estava em crise após o fim turbulento de seu namoro com Bruno Magri.

"Querido cabelo loiro, olha, te abandonei por um surto de término de relacionamento pra entrar numa nova fase e agora te quero de volta e meio que você não ajuda também né? Coisa difícil de manter eu einh? Tô brava", afirmou.

Apesar do desabafo, foi o corpão da ex-BBB quem roubou a cena. "Com esse corpo e preocupada com o cabelo?", brincou um. "Até nisso macho atrapalha nossa vida", reclamou outra demonstrando apoio. "Mais perfeita que aquelas geladeiras inox que sai água diretamente da porta", comentou outra exaltando a beleza da influenciadora.

Nesta sexta-feira (7) Viih Tube deu outra repaginada radical no visual. É que a ex-BBB resolveu retirar o megahair que tem há tempos e agora ostenta madeixas curtinhas, na altura do colo. Em um vídeo sincerão, a youtuber revelou que decidiu apostar nos fios naturais para que seu cabelo cresça mais saudável. 

Veja: