Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Thelminha alfineta Tiago Leifert após ser punida: "Contraditório"

Firme, campeã do BBB20 questionou postura de Tiago Leifert após polêmica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thelminha alfineta Tiago Leifert após ser punida: "Contraditório" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thelminha alfineta Tiago Leifert após ser punida: "Contraditório" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thelma Assis mostrou coragem nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (23) ao se posicionar sobre a discussão entre Ícaro Silva e Tiago Leifert que bombou nas redes sociais nos últimos dois dias. Após troca de farpas, ela acabou sendo "vítima" do apresentador.

É que o ex-comandante do BBB deixou de seguir vários ex-participantes do programa, entre eles nomes como Manu Gavassi, Thelma Assis, Babu Santana e Grazi Massafera.

A "punição" aconteceu após alguns ex-participantes criticarem a fala do apresentador.

Em seu perfil, Thelminha reagiu com críticas e deixou uma alfinetada daquelas para o ex-TV Globo.

"Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo... Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista... E a gente é que toma o unfollow", alfinetou. 

Ela também avaliou a confusão. "Se fosse um ator branco. Teria esse cancelamento todo? Daí falam: 'Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo'. Só que daí vem uma resposta que poderia ser, 'respeita a minha história'. Agora falar, 'eu pago o seu salário é colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, mas em várias pessoas'. Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta o Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei", continuou.

Veja um trecho:

FOGO NO PARQUINHO

Também nesta quarta, o ator Ícaro Silva rebateu o textão do apresentador Tiago Leifert após ter feito críticas ao Big Brother Brasil. Em um extenso comunicado, o artista começou apontando casos polêmicos de preconceito e intolerância que atravessaram o BBB nos últimos anos.

Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do seu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque, de fato, te atravessei”, disparou ele.

Veja: