Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOGO NO PARQUINHO!

Ícaro Silva insinua que Tiago Leifert entrou na Globo com ajuda do pai: "Você sabe"

Após fazer críticas ao BBB, Ícaro Silva desceu a lenha no textão de Tiago Leifert e apontou contradições do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 13h17

Ícaro Silva detona Tiago Leifert e insinua que ele entrou na Globo por nepotismo - Reprodução/TV Globo
Ícaro Silva detona Tiago Leifert e insinua que ele entrou na Globo por nepotismo - Reprodução/TV Globo

O fogo no parquinho continua! Nesta quarta-feira (22), o ator Ícaro Silva rebateu o textão do apresentador Tiago Leifert após ter feito críticas ao Big Brother Brasil.

Em um extenso comunicado, o artista começou apontando casos polêmicos de preconceito e intolerância que atravessaram o BBB nos últimos anos e foram ignorados pelo ex-comandante do reality show.

Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do seu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque, de fato, te atravessei”, disparou ele.

E continuou: “Primeiro, eu nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles. Então, aprofunde sua interpretação de texto para não generalizar a minha opinião”.

Logo em seguida, o rapaz deu a entender que o jornalista só ‘vingou’ na TV Globo por ajuda de seu pai, Gilberto Leifert, que trabalhou na emissora por anos. “Se trabalho na emissora de onde você saiu, é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga, de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto’”, afirmou.

Por fim, ele também aproveitou para rebater a afirmação de que o BBB pagava seu salário. “Não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Se não fosse meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da put* diária e essa cara bonita, eu acho que nem vivo estaria. É minha entrega que paga meu salário”, finalizou.

Na legenda, o ator admitiu ter exagerado ao se expressar contra o reality show: “Fui dramático e intenso na minha forma de me expressar e, por isso, peço desculpas à minha mãe, irmã e aos meus amigos que ficaram extremamente preocupados com a enxurrada de ódio das redes sociais”.

Vale lembrar que Ícaro Silva estava supostamente cotado para o Camarote do BBB22, mas não gostou nada dos rumores e detonou o programa ao desmentir.

ENTENDA

Tiago Leifert usou suas redes sociais para rebater uma publicação de Ícaro Silva sobre Big Brother Brasil.

Nesta terça-feira (21), o ator deu uma declaração polêmica dizendo que o reality é "medíocre", e o ex-apresentador da atração fez questão de responder: "Pagamos o seu salário".

Veja: