Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / POLÊMICA

Ex-BBB Sarah Andrade faz desabafo sobre ataques racistas contra a filha de Pocah: "Tem que ser muito sujo e baixo"

A influenciadora se indignou com os comentários racistas sobre Vitória e ainda lembrou que esse ódio na internet é crime

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 14h12

Ex-BBB Sarah Andrade faz desabafo sobre ataques racistas contra a filha de Pocah: "Tem que ser muito sujo e baixo para atacar uma criança" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade faz desabafo sobre ataques racistas contra a filha de Pocah: "Tem que ser muito sujo e baixo para atacar uma criança" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade fez um desabafo na tarde desta terça-feira (20) sobre os ataques racistas que a filha da Pocah, de 5 anos, tem sofrido nas redes sociais. Nos stories, Sarah criticou os comentários deixados contra a criança e também deu sua opinião sobre o ódio sofrido por ela e outros BBBs. 

"A Vitória é uma menina maravilhosa, extraordinária, linda, eu inclusive já conversei um pouquinho com ela depois que eu sai do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que eu não sei nem explicar a indignação que me da.  Como tem gente suja e baixa nesse mundo para atacar uma criança", afirmou a ex-BBB.

Depois, a ex-BBB demonstrou apoio a família de Pocah e falou o que acha sobre comentários pejorativos na internet e ainda deixou claro que isso é um crime: "Eu vi muita coisa na internet, e não foi só comigo, ta? Foi com outros participantes do Big Brother também, muitas fake news, muitos ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, ta?".

Sarah Andrade ainda criticou o julgamento contra participantes do BBB21: "Vocês julgam quem está ali no programa, atacam as pessoas, mas estão fazendo muito pior aqui fora. Então presta atenção no que vocês estão fazendo, dá uma olhadinha no espelho."

No final do desabafo, a ex-BBB ainda disse que sua equipe já foi atrás de justiça por algumas coisas que sofreu na internet e acredita que a família de Pocah e outros participantes também devem estar fazendo o mesmo.

PAI SE REVOLTA

Não demorou para que o funkeiro MC Roba Cena, pai da filha de Pocah, quebrasse o silêncio nas redes sociais e expressasse sua indignação.

Na noite desta última segunda-feira (20), o cantor se pronunciou nas redes sociais sobre os ataques racistas sofridos pela herdeira Vitória, fruto de uma confusão da sister dentro do BBB21, e lamentou a reação de alguns telespectadores:

"Estava olhando na internet aqui ao ponto que o ser humano chegou, né? Uma briga de jogo querendo envolver uma criança de cinco anos, palavras racistas. O que minha filha tem a ver com isso?", questionou.

O músico ainda pediu por mais empatia: "Pô, galera, vamos ter mais amor pelo próximo, vamos colocar Deus na frente, entendeu? O que é do jogo, fica no jogo. Isso é briga de adulto, o que uma menina de cinco anos tem a ver?", destacou.

Por fim, o MC garantiu que os responsáveis não passarão impunes e prometeu consequências severas: "A Vitória tem família, a gente tá de olho. Não confundam as coisas: jogo é jogo. Fica esse papo ai, ela tem família e a gente tá de olho em tudo", prometeu.

Quem também se manifestou anteriormente foi Ronan Souza, noivo de Pocah e padrasto de Vitória. Ele prometeu identificar os responsáveis e ainda fez ameaças na web.