Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / xi!

Ex-BBB Sarah Andrade desabafa após mãe detonar seu ex: "Atrapalhou"

Em áudio vazado, mãe de Sarah Andrade fez duras críticas ao comportamento de Lucas Viana; agora, ela explicou seu ponto de vista

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 08h35

Ex-BBB Sarah Andrade desafa após mãe detonar seu namorado: "Atrapalhou" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade desafa após mãe detonar seu namorado: "Atrapalhou" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade quebrou o silêncio sobre os áudios vazados em que sua mãe, Maria Abadia, fazia críticas ao modelo Lucas Viana, com quem ela viveu um romance de idas e vindas.

Em seu perfil oficial, a influenciadora foi direta ao comentar o tema. Ela disse que sua mãe está arrependida e que não chegou a conhecer pessoalmente o rapaz.

“Minha mãe não teve a oportunidade de conhecer ele. O que ela conheceu dele foi o que vocês falavam, então influenciou muito no pensamento dela. Cuidado, vocês acham que sabem (das coisas). Ela não teve a oportunidade de conhecer ele nesses últimos meses, porque ela não morava em São Paulo”, disse.

“O que ela falou do Lucas ali, ela já se arrependeu. A gente conversou pra caramba. Ela estava com medo de falar aqui na internet e distorcerem as palavras dela, porque ela fica com medo disso. Muitas coisas que vocês falaram influenciaram nos pensamentos dela e isso foi muito difícil pra mim no meu relacionamento. Atrapalhou pra caramba”.

Sarah Andrade ainda disse que tudo o que que a mãe disse não condiz com a realidade. “Eu adoro o Lucas, a família dele. Todo mundo sempre me tratou muito bem e eu tenho o dever de tratar de volta todos muito bem. Eles foram muito importantes pra mim nos últimos meses, porque eu estava sozinha aqui em São Paulo. Eles foram todos a minha segunda família”.

Ao fim, a ex-BBB ainda pediu aos fãs que não fiquem jogando insinuações ao léu. “Cuidado, vocês querem agir do jeito de vocês… Eu aguento, mas ela, eu não quero que vocês fiquem falando nada pra ela. Se coloquem no lugar do outro, pensem se fosse na vida e no dia a dia de vocês… Algumas coisas que vocês falam pra ela, se fosse as mães de vocês escutando. Tomem muito cuidado”.

O ÁUDIO

Em um áudio vazado neste sábado e divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, uma voz que seria de Maria Abadia, mãe da loira, detona o vencedor de A Fazenda 11 sem dó.

"Bom dia, grupo. Eu falei pra ela não ir, mas ela falou assim: 'Não, mãe, claro que eu vou, porque eu não vou deixar de ir só por causa dele'. Gente, acho que dessa vez Deus há de nos abençoar, Deus vai abençoar principalmente ela. Acho que eles não voltam mais, não", dispara a voz no áudio.

Ela prossegue, dura: "Ele não é normal. Ele não é normal. Ele não me engana. Eu sou antigona, eu tenho muitos quilômetros rodados, ele não me engana". Não há nenhuma comprovação de que o áudio seja mesmo da ex-policial.