Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vazou

Mãe da ex-BBB Sarah Andrade detona Lucas Viana em áudio: "Ele não é normal"

Áudio vazado mostra mãe de Sarah Andrade criticando o ex-genro Lucas Viana; ouça

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da ex-BBB Sarah Andrade detona Lucas Viana em suposto áudio - Reprodução/Instagram
Mãe da ex-BBB Sarah Andrade detona Lucas Viana em suposto áudio - Reprodução/Instagram

A mãe da ex-BBB Sarah Andrade parece não gostar nem um pouco do ex-genro, Lucas Viana.

Em um áudio vazado neste sábado e divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, uma voz que seria de Maria Abadia, mãe da loira, detona o vencedor de A Fazenda 11 sem dó.

"Bom dia, grupo. Eu falei pra ela não ir, mas ela falou assim: 'Não, mãe, claro que eu vou, porque eu não vou deixar de ir só por causa dele'. Gente, acho que dessa vez Deus há de nos abençoar, Deus vai abençoar principalmente ela. Acho que eles não voltam mais, não", dispara a voz no áudio.

Ela prossegue, dura: "Ele não é normal. Ele não é normal. Ele não me engana. Eu sou antigona, eu tenho muitos quilômetros rodados, ele não me engana". Não há nenhuma comprovação de que o áudio seja mesmo da ex-policial.

Sarah e Lucas tiveram um namoro io-iô: eles se envolveram na metade do ano e terminaram pela primeira vez em setembro. Após um mês separados, eles voltaram a se relacionar em outubro, mas se separaram no fim de novembro.

Confira:

A ex-BBB Sarah Andrade renovou o visual na última quarta-feira (15) e mostrou o resultado da nova aparência em seu perfil nas redes sociais.

A gata deu adeus às raízes escurecidas e clareou ainda mais os fios loiros. Platinada, ela exibiu as madeixas onduladas e hidratadas. “Uma vez loira… sempre loira”, disse ela na legenda da publicação.