Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Sarah Aline quebra garrafa em Ricardo Alface: "Traumático"

Em uma visita aos estúdios da Globo, a ex-BBB Sarah Aline quebra garrafa em Ricardo Alface; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em uma visita aos estúdios da Globo, a ex-BBB Sarah Aline quebra garrafa em Ricardo Alface: "Traumático" - Reprodução/Instagram
Em uma visita aos estúdios da Globo, a ex-BBB Sarah Aline quebra garrafa em Ricardo Alface: "Traumático" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Aline surpreendeu nos bastidores da Globo ao quebrar uma garrafa no também ex-BBB Ricardo Alface durante um workshop promovido pela emissora nesta quinta-feira (15). A ocasião contou com a presença de outros ex-BBBs, Amanda Meirelles,Domitila Barros e Rodrigo Mussi, que foram convidados para participar do evento com o objetivo de se tornarem apresentadores.

Durante a visita, Sarah e Ricardo decidiram se divertir com os materiais cenográficos disponíveis. Em um momento descontraído, a ex-BBB confessou: "Gente, acabei de quebrar uma garrafa no Facinho [Ricardo Alface], mas é uma garrafa de resina. Foi muito legal, divertido, mas um pouco traumático. Pareceu muito real, mas ele não se machucou." Através de um vídeo compartilhado por Sarah, ela esclareceu: "É uma brincadeira, em. Atuação."

Em seguida, Sarah mostrou aos seguidores um dos efeitos especiais utilizados nas cidades cenográficas. Ela exibiu imagens impressionantes de um carro explodindo, em que é possível observar o veículo sendo lançado para o alto e envolto em chamas.

Recentemente, o ex-BBB Ricardo Alface abriu o coração após o romance com Sarah Aline chegar ao fim. Vale lembrar que os dois se envolveram quando ainda estavam confinados no reality da Globo, mas a relação não durou muito tempo aqui fora

sarah e ricardo

COMO ESTÁ A EX-BBB SARAH ALINE?

A ex-BBB Sarah Aline surpreendeu os fãs ao mudar o visual novamente nesta sexta-feira (02). Ela não abriu mão das tranças, mas mudou totalmente a cor dos fios pela segunda vez após o fim do BBB23, desta vez para um tom mais escuro.

A psicóloga decidiu trocar as tranças loiras por uma mescla de fios predominantemente pretos entremeados com fios dourados, dando um toque de luxo ao novo visual da gata. Bem longas, as madeixas chegam à cintura dela.

"Tô de carinha nova e eu carinhosamente chamei essas tranças de 'tranças ouro', só porque esses douradinhos entregaram muito. Quem amou?", escreveu a famosa na legenda, orgulhosa do resultado final.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.