Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela como ficou relação com a mãe após acidente: “Não quis”

Após grave acidente que quase tirou sua vida, ex-BBB Rodrigo Mussi revela que não conseguiu se entender com a mãe

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela como ficou relação com a mãe após acidente - Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela como ficou relação com a mãe após acidente - Instagram

Nesta segunda-feira (04), participante do Big Brother Brasil 22, da Globo, o ex-BBB Rodrigo Mussi abriu o coração e revelou como está a relação com a mãe, Mara, após o grave acidente que sofreu e quase tirou sua vida.

É que o gerente comercial sempre teve uma relação conturbada com a progenitora. Durante sua participação no reality global, ele inclusive revelou que ela o teria expulsado de casa, ainda durante a infância.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o rapaz contou que nem mesmo seus dias na UTI foram suficientes para a relação com a mãe melhorar. Sincero, ele conta que se aproximou do irmão, Diogo Mussi, mas que com Mara não aconteceu da mesma maneira.

“Sempre tivemos uma relação à distância, porque ele [Diogo] mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”, explicou o gerente comercial sobre o advogado, que acompanhou toda a recuperação do ex-brother e esteve presente no hospital durante sua internação.

Já sobre a mãe, Rodrigo Mussi revela que não tem pretensão de se reconciliar: “Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, explicou.

TRISTEZA

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou durante o Mais Você que não teve qualquer contato com o motorista que dirigia o carro no qual ele estava quando sofreu um grave acidente.

Em conversa com Ana Maria Braga, ele disse que a maior batalha é para reconquistar a autonomia. 

"A maior luta é o emocional. Eu só lembro do momento entrando no carro. Não lembro da avenida, no acidente", disse ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!