Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se recuperando

Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta sequelas: "Ele não entendeu a situação"

Irmão revela que ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta sequelas e confusão mental; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta sequelas - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta sequelas - Reprodução/TV Globo

Irmão do ex-brother Rodrigo Mussi, Diogo Mussi revelou nesta quinta-feira (21) que o empresário está sofrendo sequelas do acidente que sofreu.

Em entrevista no Encontro, o rapaz contou que Rodrigo está melhorando, mas que apresenta sintomas ainda preocupantes.

Segundo ele, a memória e a consciência do bonitão estão indo e voltando. "Ontem ele estava mais lúcido; hoje ele está um pouco mais confuso. Mas essas oscilações são completamente naturais pelo TCE grave que ele teve", explicou. "A tendência é que, com os exercícios neurológicos e físicos, ele consiga ir recobrando a consciência".

A apresentadora Patrícia Poeta pergunta se houve alguma coisa específica que mostrou a confusão do galã do BBB22. "A gente percebe pelo que ele fala. Essa confusão são frases desconexas da realidade, com a realidade no meio", conta. "Ele não entendeu a situação que ele passou e que precisa ficar ali mais tempo".

Rodrigo foi internado no fim de março após um acidente gravíssimo de carro que o deixou com um traumatismo craniano, fraturas e outras lesões. Ele passou por cirurgias e saiu da UTI nesta quarta-feira (20). Confira a entrevista na íntegra:

RECEBEU VISITAS

Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-BBB Rodrigo Mussi já realizou sua primeira atividade após deixar a UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com o irmão, o advogado Diogo Mussi, o gerente comercial deu continuação ao seu tratamento e prosseguiu com a fisioterapia logo após deixar a Unidade de Terapia Intensiva. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Pela tarde, o participante do BBB22 deve finalmente receber a visita de seus familiares no quarto da enfermaria.