Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Rafa Kalimann puxa biquíni mínimo no limite e quase mostra demais: “Gata”

Renovando o bronzeado, Rafa Kalimann puxa biquíni, capricha no carão e coleciona elogios ao ostentar curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h46

Ex-BBB Rafa Kalimann puxa biquíni mínimo no limite e quase mostra demais: “Gata” - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann puxa biquíni mínimo no limite e quase mostra demais: “Gata” - Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann deixou os fãs animados e colecionou elogios na tarde desta terça-feira (29). Durante um passeio de barco, a apresentadora colocou o corpão para jogo e arrancou suspiros ao ostentar as curvas poderosas em um clique só de biquíni.

Para curtir as altas temperaturas, a digital influencer elegeu um traje de banho vermelho fininho, puxou a peça até o limite e quase mostrou demais. Deixando boa parte da virilha de fora, a bela ainda evidenciou as tatuagens nas partes mais íntimas do corpo.

De óculos escuros para se proteger do sol, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 deu uma virada estratégica e empinou o bumbum GG. Exibindo as pernas torneadas, a ex-sister caprichou no carão: “Aproveite a jornada”, escreveu ela na legenda da publicação, em inglês.

Nos comentários da publicação, os seguidores aproveitaram o momento e enalteceram a beleza da musa. Usando vários símbolos de corações, olhos apaixonados, fogueiras e aplausos, eles capricharam nas palavras e deixaram uma enxurrada de elogios.

"Maravilhosa demais", escreveu uma fã. "Me apaixonei", confessou outro. "Que mulher é essa?", questionou um terceiro. "Gata demais", afirmou mais um. “Uma verdadeira deusa”, elogiou outra seguidora.

Veja:

REVOLTADA

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais na última segunda-feira (28) e negou que tenha ficado com o craque Neymar Jr., notícia que está circulando na imprensa. Abalada com os rumores, ela publicou um desabafo e disse que está cansada de ver seu nome envolvido em notícias falsas. 

"Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo. Já está ficando saturado, tá tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade", disse ela.