Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafa Kalimann se revolta após boatos envolvendo Neymar: "Até quando?"

Rafa Kalimann se revolta com rumores, faz desabafo nas redes sociais e nega envolvimento com o craque que é comprometido

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 11h36

Rafa Kalimann se revolta após boatos envolvendo Neymar: "Até quando?" - Reprodução/TV Globo
Rafa Kalimann se revolta após boatos envolvendo Neymar: "Até quando?" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (28) e negou que tenha ficado com o craque Neymar Jr, notícia que está circulando na imprensa.

Abalada com os rumores, ela publicou um desabafo e disse que está cansada de ver seu nome envolvido em notícias falsas. 

"Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo. Já está ficando saturado, tá tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade", disse ela.

A ex-BBB afirmou que costuma ficar quieta quando o tema é sua vida íntima, mas que agora acreditou que era melhor se pronunciar. "Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?", postou no Twitter.

Veja:

CRÍTICAS

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann está sofrendo muitas críticas nas redes sociais após sua performance entrevistando Lais Caldas, eliminada da semana no BBB22.

Na madrugada da última quarta-feira (23), ela surpreendeu os fãs do programa ao adotar uma postura muito firme com a médica que teve o recorde de rejeição da edição. Muitos apontaram que ela não deveria ter adotado tal postura, já que a sister já saiu da casa com forte rejeição.

"O que Ana Clara e Rafa Kalimann tem de diferente? Ana Clara foi capaz de acolher Karol Conká e a Rafaela está RINDO da eliminada", criticou um. Muitos concordaram com a crítica e afirmaram que faltou empatia.