Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA

Ex-BBB Pocah surge abalada e faz desabafo: "Que Deus me dê forças"

Após noitada com amigos, Pocah revelou a verdade por trás da fama e ganhou o apoio de outros famosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 11h06

Ex-BBB Pocah surge abalada e faz desabafo: "Que Deus me dê forças" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah surge abalada e faz desabafo: "Que Deus me dê forças" - Reprodução/Instagram

A funkeira Pocah desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (22) ao revelar que segue enfrentando crises de ansiedade. Em um desabafo corajoso, ela afirmou que embora os fãs a vejam rindo nas redes sociais, nos bastidores a situação é muito diferente. 

"Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento... Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar!", afirmou ela.

A cantora, que foi um dos destaques do BBB21, disse que não entende totalmente a origem do mal-estar.

"Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração mas não consigo controlar 100% a minha mente... Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo", acrescentou.

Após a publicação, ela ganhou apoio de Gil do Vigor, que disse que também enfrentou o problema.

"Oh amiga! Fica firme. Eu tive algumas crises durante o período no PhD e só Deus sabe o que passei e o pior é que relutamos em compartilhar porque queremos passar a imagem de fortes. Mas saiba que estamos juntos com você! Eu te amo viu? Qualquer coisa me ligue", disse ele.

GRIPE SEVERA

Recentemente, Pocah usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores seu seu estado de saúde. A cantora que pegou uma gripe muito forte alertou os fãs sobre a importância de se vacinarem.

"Gente, se cuidem muito, porque eu peguei a gripe influenza e ela derruba!! Hoje já estou bem, mas ainda me sinto muito fraca e não estou conseguindo comer quase nada!!! Usem máscara e tomem a vacina da gripe!!!",  escreveu em seu Twitter.