Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Pocah solta o verbo e manda indireta afiada nas redes sociais: ''Hipocrisia terrível''

Revoltada, cantora diz que pessoa que atraiu críticas para ela tem reclamado de toxidade na internet

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 19h49

Ex-BBB Pocah solta o verbo e manda indireta afiada nas redes sociais - Instagram
Ex-BBB Pocah solta o verbo e manda indireta afiada nas redes sociais - Instagram

Pocah soltou o verbo na noite desta sexta-feira (06) e mandou uma indireta pra lá de direta nas suas redes sociais.

Sem citar nomes, a ex-BBB falou que, nos últimos dias, tem observado uma pessoa que costuma atacar os outros dizendo que a internet é tóxica. Sincera, ela caracterizou a atitude como hipocrisia.

“Eu aqui só vendo a pessoa que ataca os outros e que inclusive atraiu muito hate pra mim, agora falando da internet tóxica e nunca nem um ‘desculpa’ me pediu!!! Hipocrisia terrível!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs foram à loucura e pediram que a cantora citasse diretamente a pessoa da qual ela estava falando. Apesar da insistência, a funkeira não revelou.

CENSURADA

Recentemente, a artista desabafou e revelou estar triste. Isso aconteceu porque ela teve o alcance de seu novo clipe, Muito Prazer, censurado. Nas redes sociais, a cantora mostrou sua indignação e até chorou em desabafo.

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, disse ela sobre a limitação da produção audiovisual.

Veja: