Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Pedro Scooby faz publicação enigmática e deixa fãs agitados: “É coisa boa?”

Pedro Scooby exclui foto de perfil das redes sociais, faz publicação misteriosa e seguidores questionam o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pedro Scooby faz publicação enigmática e deixa fãs agitados - Instagram
Ex-BBB Pedro Scooby faz publicação enigmática e deixa fãs agitados - Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby deixou os fãs de cabelos em pé na tarde desta sexta-feira (01). É que o surfista compartilhou uma série de cliques misteriosos em seu perfil das redes sociais e deixou os seguidores se perguntando o que irá acontecer.

Em seu Instagram, o ex-marido de Luana Piovani primeiro publicou uma imagem toda preta, em seguida, ela compartilhou o mesmo fundo, mas dessa vez com uma frase: “A verdade te faz questionar a sua memória, a sua memória de faz questionar sua verdade”, diz a frase.

Em seguida, o atleta voltou a compartilhar apenas um fundo preto, fechando assim uma sequência alinhada no perfil. Além das publicações, o marido da modelo Cíntia Dicker excluiu sua foto do perfil e mudou a biografia apenas para: “Convocado”.

Após as publicações e mudanças, o ex-brother sumiu das redes sociais, mas deixou os comentários das imagens abertos. Os fãs, é claro, logo especularam o que poderia ter acontecido. Se por um lado alguns se preocuparam, outros estão confiantes que um novo projeto será lançado.

“Isso é um filme?”, questionou um seguidor. “Já me matou de curiosidade, pode revelar agora”, pediu outra. “Está vindo um álbum de rapper por aí?”, arriscou uma terceira. “É uma série?”, perguntou outro. Alguns conhecidos do surfista, no entanto, deram indícios que algo bom está a caminho: “Você merece tudo isso”.

Veja:

AJUDA AO PRÓXIMO

Na última segunda-feira (27), o bonitão emocionou os fãs após um vídeo viralizar nas redes sociais em que ele aparece ajudando um ambulante que teve sua mercadoria confiscada por policiais. A situação aconteceu na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o nadador estava em um camarote prestigiando a Liga Mundial de Surfe quando presenciou o ato injusto. Para tentar melhorar o dia do vendedor, ele teve uma ação inesperada: o ex-marido da atriz Luana Piovani chamou o rapaz para curtir o evento em sua companhia no camarote.