Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Paula Amorim exibe lado sexy durante a gravidez com vestido coladíssimo

Entrando no quinto mês de gestação, Paula Amorim escolheu look ousado e exibiu toda a sua beleza à espera de seu primeiro filho com Breno Simões

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim posa com vestido coladíssimo e barrigão aparece: "Linda" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paula Amorim posa com vestido coladíssimo e barrigão aparece: "Linda" - Reprodução/Instagram

Deslumbrante na gravidez, a ex-BBB Paula Amorim encantou os seguidores nesta quarta-feira (16) ao aparecer com um look que deixou em evidência a barriguinha já saliente. Poderosa, ela surgiu feliz da vida na sequência de fotos.

Nos cliques, ela aparece com um vestido preto coladinho e sem mangas. Sem roupa íntima, ela deixou exibiu a mudança considerável em seu corpo e anunciou que está entrando no quinto mês."Aproveitando a produção de hoje pra atualizar essa barriguinha de 16 semanas", declarou ela.

Nos comentários, só elogios para a beleza da ex-BBB. "Você tá ainda mais linda", disse um. "Tão linda, amiga. Feliz por você", acrescentou outra emocionada com as fotos. "Você sempre foi maravilhosa, mas até o seu olhar tá diferente depois da gravidez que coisa mais linda", acrescentou outro.

À espera de seu primeiro bebê com o noivo Breno Simões, ela recentemente se mostrou perplexa com o surgimento rápido da barriguinha. Surpresa, a bela que também foi campeã do reality No Limite disse que a mudança no corpo aconteceu sem muito aviso.

"De ontem para hoje esse bebê resolveu saltar. Olha o tamanho que está a barriga! Do nada eu acordei com a barriga bem maior. E hoje faz exatamente 15 semanas. Então, ele resolveu dar um 'oi, mamãe, estou aqui!'", completou feliz da vida e dando um sorrisão para a câmera.

Veja as fotos: