Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Gravidinha

Ex-BBB Paula Amorim nota salto na barriguinha de um dia para o outro: "Do nada"

Grávida pela primeira vez, ex-No Limite mostrou como está a silhueta e percebeu uma enorme diferença em apenas um dia; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim nota salto na barriguinha de um dia para o outro: "Do nada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paula Amorim nota salto na barriguinha de um dia para o outro: "Do nada" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e vencedora de No Limite 5, Paula Amorim notou diferença em sua barriguinha de grávida de 3 meses nesta quarta-feira (5). A influenciadora, que havia registrado sua silhueta nesta terça-feira (4), disse nas redes sociais que o volume "saltou" de tamanho de um dia para o outro.

À espera de seu primeiro bebê com o noivo Breno Simões, ela usou seu Stories do Instagram para compartilhar a novidade. Em roupas de academia de tom lilás, ela filmou o abdome e marcou a chegada da 15.ª semana de gestação. "Mamãe está on, aqui", começou em vídeo.

"De ontem para hoje esse bebê resolveu saltar. Olha o tamanho que está a barriga! Do nada eu acordei com a barriga bem maior. E hoje faz exatamente 15 semanas. Então, ele resolveu dar um 'oi, mamãe, estou aqui!'", completou feliz da vida e dando um sorrisão para a câmera.

Para refrescar a memória, Paula Amorim e Bruno Simões se conheceram no Big Brother Brasil 18 e, desde então, decidiram construir uma vida a dois. Em junho de 2021, após a participação e vitória da ex-BBB em No Limite, o gato pediu a mão da amada em casamento.

O anúncio da gravidez foi feito em uma data especial: no dia 25 de dezembro. A ex-BBB fez questão de ressaltar a felicidade com a maternidade. "É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil", afirmou.

CRESCENDO

Na última segunda-feira (3), a empresária Paula Amorim encantou os seguidores ao compartilhar um novo registro da evolução de sua barriguinha de grávida. A ex-BBB está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o noivo Breno Simões.

Enquanto interagia nas redes sociais, uma fã pediu uma atualização sobre a gestação — e o pedido foi atendido. Só de biquíni, a campeã de No Limite 5, da TV Globo, posou em frente ao espelho e mostrou a discreta saliência na região abdominal.

Veja: