Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Paula Amorim exibe abdômen trincado ao posar de biquíni: “Perfeita”

Celebrando aniversário em cenário paradisíaco, Paula Amorim exibe abdômen definido e coleciona elogios dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim exibe abdômen trincado ao posar de biquíni: “Perfeita” - Instagram
Ex-BBB Paula Amorim exibe abdômen trincado ao posar de biquíni: “Perfeita” - Instagram

A ex-BBB Paula Amorim colecionou elogios dos seguidores. Neste domingo (09), a ex-sister compartilhou uma sequência de cliques em que aparece só de biquíni para celebrar mais um ano de vida e colocou o corpão escultural para jogo.

Poucos meses após dar à luz ao primeiro filho com o também ex-BBB Breno Simões, ela mostrou que está com a rotina fitness em dia. Em um cenário paradisíaco, ela exibiu abdômen trincado e cintura fininha, além de pernas torneadas e as várias tatuagens espalhadas pelo corpo

“Eu amo meu aniversário! E nesse ano em especial me sinto ainda mais realizada. A maternidade me trouxe uma luz nova e uma forma diferente de enxergar a vida. É como se, cada canto de mim, estivesse preenchido de amor.”, iniciou ela na legenda da publicação.

“E eu comemorei meu dia fazendo as coisas que mais amo: viajando, curtindo minha família, comendo bem e agradecendo. Sou muito grata pela minha vida e por cada pessoa que faz parte dela. Cada um de vocês contribui de alguma forma para eu ser a mulher que sou. Obrigada pelas mensagens de carinho! Feliz Aniversário para mim”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza da influenciadora, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados por símbolos de corações, aplausos, fogueiras, rostos com olhos apaixonados, entre outros.

Veja:

FOCO NO CORPO

Recentemente, a morena teve um momento super sincero com os seguidores sobre seu corpo. Um mês após o nascimento de seu primeiro filho, Theo, ela se abriu e comentou como estava sendo a rotina para perder peso e entrar em forma. 

"Por aqui estamos de volta aos treinos. Semana passada treinei duas vezes, e nesta semana vou treinar três. Ontem postei uma foto em que estava de moletom e calça. Muita gente elogiou a minha barriga, disseram que voltei rápido, o que eu tinha feito", disse ela.