Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Processo!

Paula Amorim exibe corpo real e relata obstáculos após nascimento do filho: "Não recuperou"

Pouco mais de um mês após o parto, Paula Amorim exibe corpo real e relata dificuldade após nascimento do filho, Theo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pouco mais de um mês após o parto, Paula Amorim relata dificuldade após nascimento do filho, Theo; confira - Reprodução/Instagram
Pouco mais de um mês após o parto, Paula Amorim relata dificuldade após nascimento do filho, Theo; confira - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (5), a ex-BBB Paula Amorim teve um momento sincero com seus seguidores nas redes sociais ao falar sobre seu corpo depois do nascimento do filho, Theo. Descartando milagres, ela revela que perdeu muito peso, mas ainda luta contra a flacidez.

Pouco mais de um mês do parto de seu filho com o também ex-BBB Breno Simões, a influenciadora comentou que apesar de receber elogios sobre sua perda de peso rápida, tudo depende de treinos e uma alimentação saudável.

"Por aqui estamos de volta aos treinos. Semana passada treinei duas vezes, e nesta semana vou treinar três. Ontem postei uma foto em que estava de moletom e calça. Muita gente elogiou a minha barriga, disseram que voltei rápido, o que eu tinha feito. Calmem aí", começou.

Direta, a campeã de No Limite 5 relembra sua rotina durante sua gravidez: "É importante lembrar que treinei durante toda a minha gestação, me alimentei bem e ganhei cerca de dez quilos no total. No parto a gente já perde em torno de cinco, entre bebê, placenta e tudo mais. Ficou faltando pouquinho para voltar ao peso normal. Hoje já perdi mais ou menos sete quilos."

Em seguida, Paula revela truques para fotos e garante que tudo é importante para a recuperação de seu corpo: "Na postura, com abdômen ativado, claro que o corpo fica mais certinho. Isso é para qualquer pessoa. Sempre que a gente vai tirar foto, fica com postura legal. Manter o abdômen ativado é importante para ajudar na recuperação, para ajudar o músculo. Mas claro que meu corpo está mole, não recuperou tudo ainda", disse, mostrando o abdômen.

Por fim, a mamãe de primeira viagem deixou um alerta para as mulheres que deram à luz recentemente sobre autocobrança. "Não fiquem achando que aconteceu um milagre aqui. Tudo é um processo. Tenham paciência com vocês, não se apressem. Nosso corpo passou por transformação por quase dez meses, não vai ser em um que ele vai voltar. Curta o momento, se esforce, faça a sua parte para ele voltar o mais rápido possível, mas sem desespero."

paula amorim

paula

UAU

A ex-BBB Paula Amorim encantou os seguidores ao compartilhar um registro em que mostra seu corpão sarado um mês após o parto de seu primeiro filho, Theo.

Só de top branco e com uma calcinha marrom, a campeã de No Limite 5 posou em frente a um espelho e ostentou uma barriga trincadíssima.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!