Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

Ex-BBB Natália Deodato dança de top e minissaia e quase mostra demais: "Quebrando tudo"

Natália Deodato dança de top, exibe corpo espetacular e deixa seguidores impactados logo cedo

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato dança de top e minissaia e quase mostra demais: "Quebrando tudo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato dança de top e minissaia e quase mostra demais: "Quebrando tudo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato impressionou os seguidores nesta terça-feira (2) ao aparecer em um vídeo bem quente logo no início do dia. Ela acordou cedo e colocou o corpão para jogo.

De top coladinho e minissaia fitness, ela surgiu dançando muito e encantou os fãs com sua beleza. Ela rebolou, virou de costas para exibir suas curvas e sorriu muito para os fãs.

"Terçou com animação, bora na malemolência porque agosto promete", afirmou ela que surgiu dançando um novo hit de Kevin O Chris. 

Nos comentários, o corpão da modelo deixou os seguidores perplexos.  "Quebrando tudo", comentou um.  "Que mulher linda, fico chocado com essa beleza", afirmou outro. "Espetáculo", escreveu um terceiro.

ESTREIA COMO ATRIZ

Dando a volta por cima, a ex-BBB Natália Deodato está feliz da vida. É que ela acaba de gravar sua primeira série para um canal do grupo Globo. A modelo foi escalada para uma participação em Aqui ao Lado - Vizinhos, produção que será exibida pelo Canal Brasil em 2023.

"Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante", disse ela ao GShow.

Veja: