Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELIZ

Ex-BBB Natália Deodato dá a volta por cima e revela estreia em série da Globo: "Vitoriosa"

Natália Deodato dá a volta por cima e é escalada para produção inédita; ela comemorou

Natália Deodato chora Publicado em 30/07/2022, às 09h34

Ex-BBB Natália Deodato dá a volta por cima e revela estreia em série da Globo: "Vitoriosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato dá a volta por cima e revela estreia em série da Globo: "Vitoriosa" - Reprodução/Instagram

Dando a volta por cima, a ex-BBB Natália Deodato está feliz da vida. É que ela acaba de gravar sua primeira série para um canal do grupo Globo.

A modelo foi escalada para uma participação em Aqui ao Lado - Vizinhos, produção que será exibida pelo Canal Brasil em 2023.

"Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante", disse ela ao GShow.

A série é uma dramédia com grandes nomes no elenco, entre eles os atores Natália Lage e Otávio Müller. Segundo a ex-BBB, atuar sempre foi uma vontade. 

"Antes, meu sonho era poder entrar em 'Malhação'. Quando era pequenininha, falava, 'quando crescer, vou fazer Malhação'. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?", declarou ela.

Orgulhosa de sua trajetória, ela comemorou sua nova conquista. "Uma mulher que venceu seus desafios, que conseguiu passar pelas suas superações. Se depender de mim, o que estiver ao meu alcance, eu vou fazer. O resto, vou deixar com o Universo, que ele providencia."

DRAMA

A ex-BBB Natália Deodato caiu no choro nas redes sociais durante a tarde desta quinta-feira (28) ao denunciar a antiga agência de marketing que gerenciava suas redes sociais. Em suma, a mineira acusa a empresa de invadir seu número de telefone após a rescisão do contrato, lhe deixando sem WhatsApp.

"Hackearam o meu número, acabaram de bloquear. Meu número foi cedido pela agência porque saí do BBB sem nada e eles me deram um chip com um plano atual, e era o que estava no meu Whatsapp", começou a influenciadora nos stories de seu Instagram.