Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Ex-BBB Natália Deodato comenta suposta crise entre as ‘comadres’: “Vai acontecer”

Após faltar encontro com as comadres, Natália Deodato explica ausência e comenta rumores de afastamento

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato comenta suposta crise entre as ‘comadres’ - Instagram
Ex-BBB Natália Deodato comenta suposta crise entre as ‘comadres’ - Instagram

A ex-BBB Natália Deodato se pronunciou sobre a suposta crise entre as ‘Comadres’, grupo formada por ela e pelas também ex-BBBs Jessi Alves, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, durante participação no Big Brother Brasil 22.

É o grupo realizou um encontro em São Paulo e a designer de unhas foi a única a não comparecer no local. Após rumores que estaria brigada com as outras três integrantes do grupo, a ex-sister fez questão de esclarecer o real motivo de não ter ido à reunião.

Sincera, Natália explicou que está tratando de assuntos pessoais, como sua mudança de cidade, e por isso não esteve no local: “Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu de a Naiara estar!”, disse ela em entrevista ao iG Gente.

A ex-BBB garantiu ainda que recebeu o convite para estar com o trio: “Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro. Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, esclareceu.

Vale lembrar que a cantora Naiara Azevedo e a professora Jessi Alves visitaram a cantora Linn da Quebrada em São Paulo.

BELEZA

No último domingo (05), a ex-sister surgiu em cliques bem ousados de biquíni publicados em seu perfil nas redes sociais. Para o deleite dos fãs, a ex-BBB exibiu toda a sua beleza e esbanjou boa forma, durante sua viagem recente para o México.

Ousada, a musa exibiu seu corpão torneado e mostrou muita animação, ao desejar uma boa semana aos seguidores: "Lavando a alma para ficar renovada e pronta antes de uma semana com muito trabalho e dedicação. Quem vem comigo, vitilindos?! Quero compartilhar essa energia maravilhosa com cada um de vocês" disse ela na legenda da publicação.

Siga a Contigo! no Instagram!