Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Natália Deodato posa de fio-dental e exibe bumbum redondinho: "Perfeita"

Natália Deodato posa de fio-dental e deixa seguidores impressionados com sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato posa de fio-dental e exibe bumbum redondinho: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato posa de fio-dental e exibe bumbum redondinho: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A bela Natália Deodato surgiu neste domingo (5) em cliques bem ousados de biquíni publicados em seu perfil nas redes sociais. Para o deleite dos fãs, a ex-BBB exibiu toda a sua beleza. 

Ela foi clicada durante sua viagem recente para o México. A musa exibiu seu corpão torneado.

"Lavando a alma pra ficar renovada e pronta antes de uma semana com muito trabalho e dedicação", afirmou um. 

Ao final, ela ainda disse que estava empolgada e convidou os fãs a terem uma boa semana. "Quem vem comigo, vitilindos?! Quero compartilhar essa energia maravilhosa com cada um de vocês."

Apesar do momento autoajuda, foi o corpão da modelo que chamou a atenção dos fãs e seguidores. "Mulher maravilhosa é ela", afirmou um. "Diva", afirmou outro.  "Perfeita", afirmou outro.

Ainda neste final de semana, ela apareceu com um vestidinho colado ao corpo e exibiu uma beleza impressionante. Com um par de botas de cano alto brancas, a musa deixou as pernas de fora e disse não para a roupa íntima.

"É preciso se reinventar sempre. Há quem acredite em reencarnação. Morrer e voltar em outras vidas, viver muitas vezes. Eu também acredito em muitas vidas, só que em uma mesma. É preciso se reinventar todos os dias. A Terra gira, as pessoas mudam, tudo muda. Recomeçar quando se erra. Levantar-se quando se cai. É preciso saber a hora de nascer de novo. Você pode nascer quantas vezes quiser. Pensando assim, não tenha medo de se arriscar, se jogue. Viva cada minuto como se fosse o último. Não tenha medo de viver. Faça mais amigos. Coma mais chocolate. E se precisar, se reinvente", disparou ela. 

Veja: