Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Natália Deodato alfineta Gustavo e Laís após polêmica: "Não quero jantar"

Após Laís e Gustavo deixarem Natália Deodato fora de suposto jantar de noivado, a ex-BBB alfineta o casal; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato alfineta Gustavo e Laís após polêmica: "Não quero jantar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato alfineta Gustavo e Laís após polêmica: "Não quero jantar" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato aproveitou a sua entrevista para o Bora Podcast na última sexta-feira (21) para comentar uma polêmica envolvendo o casal Laís e Gustavo.

Tudo começou quando os dois pombinhos participaram de uma entrevista para o canal do Matheus Mazzafera e revelaram quem eles convidariam paraa um jantar de noivado.

Após citarem alguns dos colegas do BBB22 que eles gostariam de convidar, eles deixaram de fora o campeão Arthur Aguiar e afirmaram que pensariam se Natália Deodato estaria ou não na lista de convidados.

Durante o papo no Podcast, ao mencionar a vitória do ator, ela acabou comentando sutilmente sobre a polêmica.

"Ok, gente ganhou, parabéns. Arthur muito sucesso com seu 1,5 milhão. Inclusive manda presentinho. Tá rico chama mais gente pra jantar. É brincadeira, viu? Porque eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar", disparou ela. 

ENTENDA

Gustavo e Laís, que engataram um relacionamento com o fim do BBB22, deixaram claro que não estão dispostos a ter Arthur Aguiar em um suposto jantar de noivado. Apesar do programa ter chegado ao fim, parece que as mágoas criadas no confinamento permanecem até hoje.

Durante uma brincadeira para o Instagram do canal de Matheus Mazzafera, os pombinhos revelaram quem chamariam para a ocasião especial entre os participantes da última edição do reality show e deram o que falar.

Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, DouglasSilva, Pedro Scooby, Jade Picon, Jessilane, Paulo André, Eliezer e Vyni seriam alguns dos convidados para o jantar. Já no momento de responder sobre o campeão do reality show, os famosos foram incisivos na resposta: "não". 

Siga a Contigo! no Instagram