Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM MEDO DE HATE!

Laís e Gustavo são diretos e recusam presença de Arthur em jantar de noivado: "Não"

Laís e Gustavo são diretos ao participar de brincadeira e dizem que não convidariam Arthur para suposto jantar de noivado

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís e Gustavo negaram que tenham vontade de convidar Arthur Aguiar para um possível jantar de noivado - Reprodução/Instagram
Laís e Gustavo negaram que tenham vontade de convidar Arthur Aguiar para um possível jantar de noivado - Reprodução/Instagram

Gustavo e Laís, que engataram um relacionamento com o fim do BBB22, deixaram claro que não estão dispostos a ter Arthur Aguiar em um suposto jantar de noivado. Apesar do programa ter chegado ao fim, parece que as mágoas criadas no confinamento permanecem até hoje.

Durante uma brincadeira para o Instagram do canal de Matheus Mazzafera, os pombinhos revelaram quem chamariam para a ocasião especial entre os participantes da última edição do reality show e deram o que falar.

Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, DouglasSilva, Pedro Scooby, Jade Picon, Jessilane, Paulo André, Eliezer e Vyni seriam alguns dos convidados para o jantar. Já no momento de responder sobre o campeão do reality show, os famosos foram incisivos na resposta: "não".

Naiara Azevedo, apesar de Gustavo ter dito que convidaria a sertaneja, Laís voltou atrás e explicou que ainda possui pendências com a artista. "Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora eu tô esperando ela me chamar para conversar, então, até agora, não chamo", contou.

SOLANGE GOMES QUER ENTRAR EM REALITY COM KAROL CONKÁ

Após rebater Karol Conká publicamente, Solange Gomes voltou a falar sobre a rapper, que desdenhou de 'A Fazenda', na Record. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a veterana explicou que gostaria de entrar em um novo reality, agora ao lado da intérprete de 'Dilúvio', para lhe ensinar mais sobre respeito.

"Sim, comigo no elenco". Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém", detonou a ex-banheira do Gugu.