Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUSA!

Ex-BBB Naiara Azevedo elege vestido curtinho e pernões roubam a cena: "Deusa"

Naiara Azevedo elege vestido curtinho e ainda ostenta decote poderoso em reencontro com participantes do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Naiara Azevedo elege vestido curtinho e pernões roubam a cena: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Naiara Azevedo elege vestido curtinho e pernões roubam a cena: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (27), a cantora Naiara Azevedo arrancou suspiros da web ao compartilhar registros de seu look para a reunião de participantes do BBB22.

É que a ex-BBB apostou em um vestido preto curtinho que deixou seus pernões torneados à mostra. Além disso, a peça contava com um decote profundo que evidenciou seus atributos.

"E aí? Ficou bom?", questionou ela na legenda da publicação.

Os fãs, claro, babaram muito. "Ficou uma deusa", disse uma admiradora. "Que gostosa", comento outra. Já uma terceira brincou: "Chama o SAMU para mim, por favor".

Vale lembrar que os brothers se reencontraram no BBB: A Eliminação, do Multishow, e também retornaram à casa mais vigiada do Brasil para a gravação do Dia 101 - que irá ao ar nesta quinta-feira (28), na TV Globo.

Veja:

AMIGAS

As ex-sisters Linn da Quebrada e Naiara Azevedo mostraram um momento "gente como a gente" após a final do BBB22 na noite desta terça-feira (26).

Logo depois da participação no programa ao vivo, as duas cantoras resolveram ir a um restaurante e passaram pelo drive-thru mesmo sem estarem motorizadas. Só que Lina estava sem dinheiro para pagar os lanches.