Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Gente como a gente

Linn da Quebrada passa aperto e pede ajuda a Naiara Azevedo: "Tô sem dinheiro"

Depois da final do BBB22, Linn da Quebrada passa aperto em restaurante e Naiara Azevedo filma tudo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada passa aperto e pede ajuda a Naiara Azevedo: "Tô sem dinheiro" - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada passa aperto e pede ajuda a Naiara Azevedo: "Tô sem dinheiro" - Reprodução/Instagram

As ex-sisters Linn da Quebrada e Naiara Azevedo mostraram um momento "gente como a gente" após a final do BBB22 na noite desta terça-feira (26).

Logo depois da participação no programa ao vivo, as duas cantoras resolveram ir a um restaurante e passaram pelo drive-thru mesmo sem estarem motorizadas. Só que Lina estava sem dinheiro para pagar os lanches.

"Se liga no rolê!", filmou a sertaneja enquanto Lina e um grupo pediam comida. Ela se aproxima da câmera e diz: "Amiga, você vai me emprestar dinheiro?".

Naiara revela que uma van as levou até lá, mas não conseguia passar pela entrada do drive-thru, então elas entraram à pé mesmo. É aí que Lina pede um favor: "Amiga, passa aqui pra mim que eu tô sem dinheiro", e a Nanacita concorda: "Passo, vou pagar o seu".

Mas a sorte delas mudou logo depois, quando encontraram um "prêmio": "Tem moeda no chão!", avisa a cantora, e Linn brinca: "A sorte de centavos". Confira:

LOOK POLÊMICO

O look escolhido pela cantora e atriz Linn da Quebrada para a grande final do BBB22 chamou a atenção dos telespectadores que acompanharam o programa na noite desta terça-feira (26).

É que ela escolheu para a ocasião um look todo diferentão: um vestido todo vermelho com volume assinado pelo designer Dario Mittmann. A peça dividiu opiniões.

"Que look é esse? Um dos mais feios que já vi na vida", comentou um. "Quem fez o look estava com raiva dela", brincou outro. "A lenda não acerta um, chacota", comentou outro.