Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELA DISSE SIM!

Ex-BBB Munik Nunes é pedida em casamento durante aniversário: "Muito especial"

Emocionada, Munik Nunes é pedida em casamento por Paulinho Simão durante festa de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Munik Nunes é pedida em casamento durante aniversário: "Muito especial" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Munik Nunes é pedida em casamento durante aniversário: "Muito especial" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (5), a ex-BBB Munik Nunes celebrou a chegada de seus 26 anos com uma surpresa para lá de especial: ela foi pedida em casamento por Paulinho Simão.

Enquanto comandava a festa de aniversário temática de São João, que aconteceu em São Paulo, a influenciadora foi surpreendida pelo agora noivo que subiu ao palco e fez o pedido na frente de todos.

"A gente bola um monte de coisas. Eu esperei esse momento onde está a família dela, e é aniversário dela… E eu quero que esse aniversário se torne muito mais especial. Quer casar comigo?", disse ele, que também levou um buquê de flores à mulher.

Emocionada, ela correu para os braços do parceiro e deu um beijão.

O cantor Edson, que se apresentava com sua dupla Hudson no palco, fez questão de colocá-la contra a parede: "Munik, eu sei que você está muito emocionada, mas você quer ou não quer?”. Sem pestanejar, ela confirmou às lágrimas: “Quero".

Vale lembrar que Munik Nunes e Paulinho Simão estão juntos há seis meses.

Veja:

CASALZÃO!

A ex-BBB Munik Nunes inovou ao comemorar seu aniversário inspirada nos festejos juninos (ou julinos?) ao aparecer vestida de noiva no arraiá em que comemorou a chegada de seus 26 anos. 

A festa realizada nesta terça-feira (5) reuniu famosos, amigos e o namorado, o empresário Paulinho Simão. Os dois se "casaram" e trocaram um beijão diante da mesa de doces festivos.