Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Com vestido ousado, ex-BBB Munik se casa em festa de aniversário e dá beijão no namorado

É de brincadeirinha! Ex-BBB Munik se casa em festa de aniversário que reuniu famosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com vestido ousado, ex-BBB Munik se casa em festa de aniversário e dá beijão no namorado - AgNews
Com vestido ousado, ex-BBB Munik se casa em festa de aniversário e dá beijão no namorado - AgNews

A ex-BBB Munik Nunes inovou ao comemorar seu aniversário inspirada nos festejos juninos (ou julinos?) ao aparecer vestida de noiva no arraiá em que comemorou a chegada de seus 26 anos. 

A festa realizada nesta terça-feira (5) reuniu famosos, amigos e o namorado, o empresário Paulinho Simão. Os dois se "casaram" e trocaram um beijão diante da mesa de doces festivos. 

A comemoração foi realizada em São Paulo e também reuniu a presença de outros ex-BBBs. O bom gosto da decoração, com bandeirinhas. e painéis temáticos, também chamou a atenção dos convidados.

Recentemente, a ex-BBB fez um alerta aos seus fãs sobre o exagero na quantidade de procedimentos estéticos. Ela disse que não vê problemas em passar por cirurgias plásticas e intervenções estéticas.

“Amo cuidar de mim! Investir em estética, mudar algo que não me agrada tanto, também é uma maneira de me cuidar. Não há nada melhor que me olhar no espelho e me sentir confortável e confiante com o que eu vejo”, disse ela.

Veja:

Munik se casa em arraiá

Munik se casa em arraiá

Munik se casa em arraiá

CIUMENTA? 

A ex-BBB Munik Nunes está vivendo um novo romance com o empresário Paulinho Simão, que inclusive é ex-noivo da ex-BBB Emilly Araújo. Namorando há quatro meses, o casal decidiu responder algumas perguntas dos fãs.

Um dos fãs logo perguntou se a morena é ciumenta, e ele garantiu: "Ciumenta e brava. A bichinha é brava. Ela é bravinha".