Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Maria compra briga com seguidores após cobrança por música: “Compus todas”

Seguidor manda indireta para ex-BBB Maria, que compra briga e rebate críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria compra briga com seguidores após cobrança por música - Instagram
Ex-BBB Maria compra briga com seguidores após cobrança por música - Instagram

A ex-BBB Maria, participante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, comprar uma briga com os seguidores nesta quinta-feira (25), após receber algumas cobranças por músicas inéditas.

Tudo começou quando ela fez uma publicação corriqueira e um fã questionou a demora em lançar novas músicas: “Maria, três anos sem música inédita. Não acha que já está na hora de servir seus fãs?”, questionou uma admiradora.

Antes que a artista pudesse responder, outro seguidor decidiu jogar um ‘shade’ para ela, mas acabou levando um chega para lá da cantora: “A pessoa que compunha as músicas dela parou de trabalhar”, disse ele.

A ex-sister então garantiu que foi ela quem compôs todas as suas canções, tanto letra quanto melodia: “Eu compus todas as minhas músicas”, disse, complementando logo em seguida: “Letra e melodia”, garantiu ela.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio e se divertiram com a situação: “Lendária demais, nada como uma artista completa assim”, “Eita que ela fala mesmo”, “Essa está desinformada ao seu respeito”, “Talentosa demais”, disseram alguns deles.

Veja:

ANIVERSÁRIO ERRADO

Recentemente, Mariadeixou os fãs impressionados ao contar que comemorou por mais de duas décadas seu aniversário no dia errado. Isso mesmo: só agora aos 22 anos ela descobriu o dia verdadeiro em que nasceu.  

"Hoje é meu aniversário e eu descobri uma coisa: eu nasci dia 17 e comemoro errado há 22 anos. O legal é que agora eu tenho dois dias para comemorar", disse ela.

Ela disse que foi registrada no dia errado porque nasceu muito próxima da meia-noite. Até se fazer os trâmites, sua certidão consta como dia de nascimento a data posterior.