Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Maria choca ao descobrir verdadeiro dia do aniversário: "Comemoro errado há 22 anos"

Maria choca ao descobrir verdadeiro dia no qual nasceu; confusão fez a atriz comemorar a data errada

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria choca ao descobrir verdadeiro dia do aniversário: "Comemoro errado há 22 anos" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria choca ao descobrir verdadeiro dia do aniversário: "Comemoro errado há 22 anos" - Reprodução/Instagram

Ex-participante do BBB22, a atriz e cantora Maria deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (20) ao contar que comemorou por mais de duas décadas seu aniversário no dia errado.

Isso mesmo: só agora aos 22 anos ela descobriu o dia verdadeiro em que nasceu.  

"Hoje é meu aniversário e eu descobri uma coisa: eu nasci dia 17 e comemoro errado há 22 anos. O legal é que agora eu tenho dois dias pra comemorar", disse ela.

Ela disse que foi registrada no dia errado porque nasceu muito próxima da meia-noite. Até se fazer os trâmites, sua certidão consta como dia de nascimento a data posterior. 

"Estava conversando com amigas que são mães e elas me contaram de uma margem de erro no horário de registro do hospital. Geralmente, anotam a hora que a criança nasceu quando vão pesá-la, e não quando ela sai do útero. Eu nasci 00h02 do dia 18… descobri que na verdade foi dia 17!", explicou a artista.

Veja:

VYNI REBATE CRÍTICAS

O ex-BBB Vyni desabafou nas redes sociais e rebateu os comentários realizados por Eslovênia Marques, de quem era muito próximo durante o BBB22. Ele abriu o coração nesta quarta-feira (20).  Ele foi acusado de ter "mudado" após o reality. A influenciadora disse que ele "virou outra pessoa"

"As coisas que costumo ler por aí sobre mim: “Ele mudou”, “perdeu a humildade”, “sucesso subiu pra cabeça” “se achando famoso demais". Falam sem nem me conhecerem! Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém, e graças a Deus melhorando de vida", disparou ele.