Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

Ex-BBB Mari Gonzalez comemora participação em programa com Ivete Sangalo: "Vou fingir costume"

Nas redes sociais, a influenciadora contou a novidade e não escondeu a empolgação de participar do Música Boa Ao Vivo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mari Gonzalez comemora participação em programa com Ivete Sangalo: "Vou fingir costume" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Mari Gonzalez comemora participação em programa com Ivete Sangalo: "Vou fingir costume" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez irá participar do "Música Boa Ao Vivo" junto com Ivete Sangalo. A nova temporada do programa estreia na próxima terça-feira (13) e a influenciadora irá comandar as redes sociais da Multishow com Gominho.

Em seu perfil, a ex-BBB contou a novidade nesta terça-feira (06) e falou mais detalhes de como vai ser. 

"Oi gente, vim conversar com vocês sobre uma novidade. Agora vocês vão ter mais ainda Mari. Próxima terça, dia 13, começa a nova temporada do Música Boa Ao Vivo com Ivete Sangalo. E eu ouvi falar que tem uma dupla... né Gominho? A gente vai cuidar das redes da Multishow. A gente vai ser o canal entre vocês e o programa. Entrevistar os convidados, espiar os bastidores", começou ela a contar.

Muito empolgada, ela também refletiu sobre como as oportunidades chegam na hora certa: "Aproveitar para falar o quão importante é a gente confiar no universo, em Deus. E que tudo acontece na hora certa. Os planos de Deus são maiores que os nossos próprios planos para a gente. Não podia ser melhor", relatou ela.

Logo em seguida, ela falou como os seguidores irão ver a Mari no programa: "Salvador, na minha terra que eu amo, com Ivete mainha rainha, Gominho super alto astral e um programa de música. O que vocês podem esperar de mim: diversão. Eu vou ser a Mari do jeito que vocês gostam. Espontânea, alegre, divertida, alto astral. Eu e o Gominho juntos. Nossa senhora do entretenimento nos abençoe. Eu nem sei como eu vou fingir costume ainda. Eu falando com as grandes estrelas da música brasileira. Me desejem sorte".

GATA!

A ex-BBB Mari Gonzalez encontrou um jeitinho de driblar o frio de São Paulo e divertiu os fãs.

Na tarde desta quarta-feira (30),  a estrela compartilhou uma memória daquelas enquanto se refrescava no litoral e chamou a atenção da web com sua ótima forma.