Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AUTOESTIMA

Ex-BBB Marcela McGowan fala sobre autoestima e cirurgias estéticas: "Muita desconstrução"

A médica afirmou: "Meu corpo faz mais por mim do que a sua opinião"

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan - Reprodução/ Instagram
Marcela McGowan - Reprodução/ Instagram

Empoderada! Nesta segunda-feira (10), Marcela McGowan utilizou as redes para começar a semana com um assunto importante: autoestima.

A ex-BBB posou de biquíni e escreveu os dizeres "Meu corpo faz mais por mim do que a sua opinião" na pele, falando sobre como tem lidado com inseguranças.

"Eu posso listar uns 5 procedimentos (incluindo colocar silicone) que acabei fazendo por ouvir de alguém da minha família, opiniões sobre meu corpo. Semanas antes de ir para praia eu já ficava tensa, sabendo que meu corpo seria avaliado e eu não seria poupada dos comentários, vindos de pessoas importantes para mim", disse a ex-BBB.

Marcela ainda completou com um recado sobre como tem transformado a relação com o próprio corpo: "Minha relação com meu corpo e inclusive com a alimentação foi ficando cada vez mais conturbada. Foi só adulta e depois de muita desconstrução que eu entendi que a opinião dos outros sobre meu corpo é um problema deles e não meu!".

FIOS ROSAS

Dona de uma beleza rara, a ex-BBB Marcela McGowanmostrou que a quarentena estava muito monótona e precisava de mudanças.

Nesta quinta-feira (6), a musa então resolveu radicalizar e apresentou aos seguidores seu novo visual. Com um vestido longo, ela surgiu fazendo caras e bocas enquanto mostrava os novos fios completamente rosas. Nos comentários da postagem, fãs e amigos exaltaram sua beleza rara e não pouparam elogios: "Maravilhosa!", comentou uma. "Que mulherão!", elogiou outra. 

Veja: