Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Marcela Mc Gowan mostra pela primeira vez tatuagem que fez na virilha antes de cobrir: “Ficou essa tristeza”

Nas redes, ela mostrou a tatuagem indiscreta e aconselhou seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan mostra pela primeira vez tatuagem que fez na virilha antes de cobrir: “Ficou essa tristeza” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan mostra pela primeira vez tatuagem que fez na virilha antes de cobrir: “Ficou essa tristeza” - Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan se prepara para fazer nova tatuagem, mas, antes, decidiu mostrar nas redes sociais, nesta sexta-feira (02), um outro desenho que teve em parte indiscreta do corpo.

Com 14 anos, escondida dos pais, a ex-BBB fez o desenho de uma fada em sua virilha. Acontece que, mais velha, a tatuagem acabou desagradando a loira que decidiu cobrir com um novo desenho.

Pela primeira vez, a namorada da sertaneja Luiza resolveu mostrar para os fãs a tal tatuagem. “Essa eu tinha na virilha. Fiz com 14 anos, escondida dos meus pais e ficou essa tristeza. Teoricamente isso era uma fadinha”, disse ela ao exibir a parte do corpo com a arte da época.

Ainda nos Stories do Instagram, a ex-sister aconselhou os seguidores. “Não façam tatuagem escondido dos pais de vocês, nem faz muito novo, sem ter muita certeza, depois vão querer cobrir igual eu. Guarda um dinheirinho, pensa bem, faz em um lugar legal, enfim”, disse ela que, em seguida, mostrou a nova tatuagem que fez em cima do desenho de fada.

A responsável pela cobertura da tatuagem antiga é a tatuadora Gisele Goes.

RADICALIZOU

Marcela Mc Gowan surpreendeu nesta sexta-feira (25) ao apresentar seu novo visual e surgir moreníssima em suas redes sociais.

A participante do Big Brother Brasil 20 deu adeus aos cabelos loiros e surgiu com os fios bem mais longos que o normal, em um tom de moreno iluminado, arrancando elogios.

Na legenda da publicação, a médica contou que esta amando sua mudança: “Eu não sabia que ia amar tanto ser morena”, disse ela, que ganhou um elogio da colega de confinamento, Bianca Andrade“Linda de viver”, disse a influencer.