Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Radicalizou! Ex-BBB Marcela Mc Gowan dá adeus aos fios loiros e surge moreníssima em novos cliques: ''Amando''

Ex-sister aposta em tom mais escuro, surge deslumbrante nas redes sociais e coleciona elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan dá adeus aos fios loiros e surge moreníssima em novos cliques - Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan dá adeus aos fios loiros e surge moreníssima em novos cliques - Instagram

Marcela Mc Gowan surpreendeu nesta sexta-feira (25) ao apresentar seu novo visual e surgir moreníssima em suas redes sociais.

A participante do Big Brother Brasil 20 deu adeus aos cabelos loiros e surgiu com os fios bem mais longos que o normal, em um tom de moreno iluminado, arrancando elogios.

Na legenda da publicação, a médica contou que esta amando sua mudança: “Eu não sabia que ia amar tanto ser morena”, disse ela, que ganhou um elogio da colega de confinamento, Bianca Andrade: “Linda de viver”, disse a influencer.

Marcela também foi elogiada por outros nomes conhecidos nos comentários. João Luiz Pedrosa, do Big Brother Brasil 21, também deixou mensagens de carinho para a musa.

HISTÓRIA DE AMOR

No mês em que é celebrado o Orgulho LGBTQIA+, a ex-BBB Marcela McGowan, médica ginecologista e especialista em saúde LGBT, comemora o momento de liberdade que vive.

Vivendo sem tabus, ela conversou com CONTIGO! sobre o romance com a cantora Luiza, contou de onde veio a coragem para assumir a sua sexualidade e também relembrou um momento que marcou sua trajetória: o processo de transição do irmão transexual.

Veja: